18/10/2018 8:22 pm

MIQCB anuncia aprovados em processo seletivo

Dando continuidade aos procedimentos de ampliação do corpo técnico, o Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu, realizou processo seletivo. Foram selecionados quatro profissionais para atuarem na áreas de auxiliar administrativo, Secretária Executiva do Fundo Babaçu, Coordenador Financeiro e Pedagógico.

Os cargos estarão atuando em projetos do MIQCB com o objetivo de promover a defesa da Floresta de Babaçu em Pé, por meio da promoção da cadeia produtiva do babaçu e consolidação do Fundo Babaçu, visando propiciar ações articuladas e recursos financeiros destinados a iniciativas locais, estaduais e regionais que contribuam para o declínio do desmatamento das florestas de babaçu, para a garantia dos direitos das comunidades tradicionais das quebradeiras de coco babaçu e ainda, para a melhoria das condições de vida das famílias agroextrativistas.

As atividades do MIQCB estão direcionadas para a valorização das mulheres quebradeiras de coco babaçu, acesso livre ao território e também na inclusão social e produtiva de famílias das quebradeiras de coco babaçu, com intervenção direta na geração de ocupação e renda no meio rural, por meio do agroextrativismo.

Os selecionados para os cargos do MIQCB foram:

Auxiliar administrativo: Sandra Regina Monteiro

Secretária Executiva do Fundo Babaçu – Juliana Nascimento Funari .

Coordenaçao Financeira – Maria Teodora Pinheiro de Sousa.

Coordenadora Pedagógica – Creusimar Oliveira da Silva.

Desde já a coordenação geral do MIQCB agradece pelo envio dos currículos e informa que os mesmos constarão em Bando de Dados para serem avaliados em futuras oportunidades.

marca do MIQCB

MIQCB

MOVIMENTO INTERESTADUAL DAS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU

Rua da Palma, nº. 489 - Centro Histórico

São Luís - Maranhão

CEP: 65010-440

Contato:

Fone: (98) 3268-3357

E-mailmiqcb@miqcb.org.br


Intranet

Copyright - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TODAYHOST