O Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB) lançou nesta segunda-feira (13/10) o Termo de Referência para contratação de consultoria especializada responsável por estabelecer um Sistema de Monitoramento do Plano Estratégico Institucional (PEI 2024-2028) e do Plano Operacional Anual (POA 2025), além do acompanhamento dos projetos apoiados pelo Fundo Babaçu.
A iniciativa visa fortalecer a gestão, a transparência e a efetividade das ações do Movimento e do Fundo Babaçu, garantindo um acompanhamento contínuo dos resultados e impactos das atividades desenvolvidas nas seis regionais do MIQCB — Pará, Tocantins, Imperatriz (MA), Mearim-Cocais (MA), Baixada (MA) e Piauí —, além da sede central em São Luís (MA).
O sistema a ser desenvolvido deverá contar com metodologia e fluxos adequados à dinâmica das organizações, com instrumentos de monitoramento simples e acessíveis para as equipes do MIQCB e do Fundo Babaçu. O processo de construção será participativo, envolvendo coordenações regionais, equipe técnica e o Comitê Gestor do Fundo.
O valor máximo previsto para a contratação é de R$ 48 mil, e a seleção será baseada em preço e qualidade. As propostas devem ser enviadas até 30 de outubro de 2025 para o e-mail contratacoes@miqcb.org.br, com o assunto: “Contratação de Consultoria para Estabelecer um Sistema de Monitoramento MIQCB e Fundo Babaçu”.
O resultado final será divulgado em 17 de novembro de 2025, com assinatura do contrato prevista para 27 de novembro. O trabalho deverá ser implementado entre os meses de novembro de 2025 e abril de 2026.
Segue abaixo Termo de Referência completo:
MIQCB
MOVIMENTO INTERESTADUAL DAS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU
REDES SOCIAIS
LOCALIZAÇÃO
2025 - Todos os direitos reservados - Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu - Desenvolvido por Cloud Services