O Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB)/Cooperativa Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu – CIMQCB em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (IDEFLOR-Bio) desenvolve projeto que visa modernizar a estrutura logística e produtiva atualmente disponíveis aos grupos de mulheres quebradeiras de coco babaçu que residem na microrregião de Marabá.
Dentre outras ações, o projeto visa também:
O projeto abrange grupos organizados de quebradeiras residentes em comunidades rurais dos municípios de São Domingos do Araguaia, Palestina do Pará, Brejo Grande do Araguaia e São João do Araguaia. O Escritório do MIQCB Regional Pará está sediado no município de São Domingos do Araguaia.
PÚBLICO ALVO:
RESULTADOS ESPERADOS:
Com sede em Belém (PA), mas com circunscrição em todo o estado, o IDEFLOR-Bio é uma entidade de direito público, constituída sob a forma de autarquia, com autonomia técnica, administrativa e financeira. O Instituto busca exercer a gestão das florestas públicas visando a produção sustentável e a preservação da biodiversidade, incluindo entre suas funções a gestão da política estadual para produção e desenvolvimento da cadeia florestal; e a execução das políticas de preservação, conservação e uso sustentável da biodiversidade, da fauna e da flora terrestres e aquáticas no estado.
Conheça o IDEFLOR-Bio: https://ideflorbio.pa.gov.br/quem-somos/
MIQCB
MOVIMENTO INTERESTADUAL DAS QUEBRADEIRAS DE COCO BABAÇU
REDES SOCIAIS
LOCALIZAÇÃO
2025 - Todos os direitos reservados - Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu - Desenvolvido por TODAYHOST